Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zoobotânico de Teresina realiza evento para crianças neste domingo

Entre as atrações, estão a contadora de histórias, Carla Sena, que promete envolver o público com o seu Balaio de Histórias.

“Eu quero que chegue logo!”, diz alegre a pequena Beatriz Cavalcante, 8 anos, que não perdeu nenhuma edição do projeto "Domingo no Parque", que é realizado no Zoobotânico de Teresina pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).

Entre as atrações, estão a contadora de histórias, Carla Sena, que promete envolver o público com o seu Balaio de Histórias. ”Minha relação com as histórias começou na infância. Minha avó sempre me contava histórias e me apaixonei por esse ofício”, explica. “Através desse trabalho, busco levar a conscientização da leitura, fazendo com que as crianças aprendam a ouvir, estimulando a imaginação e a concentração”, enfatiza.

  • Foto: Roberta AlineApresentação no Parque ZoobotânicoApresentação no Parque Zoobotânico

A diretora de Parques e Florestas da Semar, Dmair Silva, ressalta que o projeto tem cumprido com o seu objetivo. “Estamos muito felizes com a receptividade das pessoas. As famílias estão realmente ocupando esse espaço, se divertindo, aprendendo sobre o meio ambiente, tem sido muito gratificante”, ressalta.

O Domingo no Parque segue durante todo o mês de outubro, sempre aos domingos, nos dias 20 e 27. A programação conta com apresentações artísticas, brincadeiras ao ar livre e muita diversão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.