Fechar
GP1

Parauapebas - Pará

Joelma apresenta grande inchaço no rosto e preocupa fãs; veja vídeo

As imagens viralizaram na Internet, nesta segunda e terça-feira (31). Assessoria dela se manifestou.

Imagens que mostram a cantora Joelma com o rosto inchado viralizaram na web, nesta segunda e terça-feira (31). O show em que as imagens foram registradas ocorreu no último sábado (28), em Parauapebas, no Pará.

Diante da repercussão, a assessoria da artista resolveu se pronunciar sobre o que teria causado essa anormalidade: "são sequelas da covid e ela está se cuidando constantemente”, disse o informe, que apontou ainda que Joelma tomou todas as três doses do imunizante contra a covid-19.

Ainda durante o show no Pará, Joelma falou sobre como estava o rosto naquele momento e explicou para o público: "peguei covid pela quarta vez, como é que explica um negócio desse? E toda vez que eu pego, as sequelas voltam todas de novo. É muito inchaço, muita alergia, é muito tudo, mas eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clipe, gravei DVD e tô aqui oh! Porque com Deus podemos fazer todas as coisas", desabafou a loira.

Reinfecção da covid-19

Joelma testou positivo para covid-19 pela terceira vez em janeiro de 2022 e em seguida, afirmou ter pegado uma quarta vez. Diante das reinfecções, ela nunca parou de se tratar desde que foi contaminada pela doença desde a primeira vez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.