Fechar
GP1

João Pessoa - Paraíba

Câmera flagra jovem de 22 anos sendo assassinado em João Pessoa

A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada com os tiros e morreu ainda no local do crime.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o jovem Matheus Silva, de apenas 22 anos, foi morto a tiros por criminosos quando abriu o portão de um prédio, na noite desta segunda-feira (25). O caso aconteceu no bairro do Cuiá, em João Pessoa, na Paraíba.

O jovem Matheus estava ao celular, acompanhado por um amigo quando abriu o portão. Nas imagens é possível observar que um homem de boné preto entra no prédio e já efetua disparos contra Matheus. Em seguida, entram mais dois suspeitos no local.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o jovem Matheus Silva, de apenas 22 anos, foi morto a tiros por criminosos quando abriu o portão de um prédio, na noite desta segunda-feira (25). O caso aconteceu no bairro do Cuiá, em João Pessoa, na Paraíba. Polícia Militar da Paraíba #PortalGP1 #GP1 #JoãoPessoa

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, October 26, 2021

A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada com os tiros e morreu ainda no local do crime. Ao menos 16 disparos foram efetuados na ação dos criminosos.

Já o amigo que acompanhava Matheus no momento da invasão dos suspeitos fugiu dos criminosos ao conseguir desprender uma das paredes de ferro da garagem e, assim, escapou do estacionamento do prédio.

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, está investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.