Fechar
GP1

Guarabira - Paraíba

Mãe e filha morrem de infarto no mesmo dia na Paraíba

Os corpos das duas mulheres estão sendo velados nesta quarta-feira (24), na Câmara Municipal da cidade.

Mãe e filha morreram de infarto, na tarde de terça-feira (23), na cidade de Guarabira, na Paraíba. As mortes ocorreram em um intervalo de poucas horas de diferença. Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, e Maria das Neves Lima da Silva, de 78 anos, eram bastante conhecidas no município pois já foram vereadoras.

Segundo a família das mulheres, Ana Maria começou a passar mal dentro de casa e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local. Quando Maria, mãe de Ana chegou na residência, e soube da situação da filha, também se sentiu mal e teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira.

A post shared by Câmara Municipal de Guarabira (@cmguarabira)

Ainda dentro do UPA, Maria sofreu um infarto e não resistiu. A idosa faleceu sem saber da morte da filha, horas antes.

Os corpos de mãe e filha estão sendo velados nesta quarta-feira (24), na sede da Câmara Municipal de Guarabira. Segundo familiares, o enterro está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério municipal da cidade.

A Câmara Municipal emitiu notas lamentando a morte das mulheres. “Que Deus conforte os seus familiares e amigos nesse momento”, diz trecho da nota.

Confira as notas da Câmara Municipal de Guarabira na íntegra:

“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da ex-vereadora Ana Maria Lima da Silva, que exerceu o mandato durante os anos de 2001 a 2004. Estendemos as condolências a familiares, parentes e amigos pela grande perda.”

“A Câmara Municipal de Guarabira, através do seu Presidente, Raimundo Macedo, externa votos de pesar em virtude do falecimento da ex-vereadora da Casa, Maria das Neves Lima, mais conhecida como Mariazinha, mãe de Aninha.
Que Deus conforte os seus familiares e amigos nesse momento.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.