Fechar
GP1

Olinda - Pernambuco

Prédio desaba em Olinda e mata pelo menos duas pessoas

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda fazem buscas por cinco pessoas que estão desaparecidas.

Dois indivíduos faleceram na noite de quinta-feira (27) após o colapso de uma parte do edifício localizado em Olinda-PE. Um adolescente de 13 anos e um homem de 32 anos perderam suas vidas instantaneamente, enquanto outras quatro pessoas foram hospitalizadas. Atualmente, o Corpo de Bombeiros continua as buscas por cinco indivíduos desaparecidos.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, os residentes dos arredores do prédio, localizado na Rua Acapulco, bairro Jardim Atlântico, relataram ter ouvido um barulho antes do colapso, que ocorreu por volta das 22h.

Foto: Reprodução/WhatsAppDesabamento de prédio em Olinda
Desabamento de prédio em Olinda

Rapidamente, equipes do Corpo de Bombeiros dirigiram-se ao local e iniciaram as buscas por sobreviventes. Três mulheres e um homem foram retirados dos escombros e receberam atendimento médico. Um cachorro também foi socorrido pelos bombeiros.

As buscas no prédio de três andares e 32 apartamentos continuam nesta sexta-feira (28), com o objetivo de tentar localizar alguma vítima ainda com vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.