Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante mata um homem e deixa outro ferido no Parque Brasil III

Após sacar a arma, o vigilante efetuou cinco tiros em José Damião, que foi atingido na cabeça, boca, peito, braço direito e mão esquerda. Já Marcelo Ramos, foi alvejado na cabeça, braço, coxa

Um homem identificado como José Damião de Sousa Oliveira, 23 anos, foi morto com cinco disparos e outro jovem identificado como Marcelo Ramos, 19 anos, foi atingido com quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (11) no Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Daniel Viana, os dois homens estavam assistindo a um jogo em um bar e, logo depois, saíram em uma motocicleta, que apresentou defeito. “Eles continuaram a pé, tentando pegar um mototaxi, mas ninguém aceitava. Então, eles abordaram um vigilante noturno, daqueles que ficam em motos, e pediram que os deixassem em outro ponto. O vigilante se negou, começou uma discussão entre eles, no momento em que o vigilante sacou uma arma efetuou os disparos. Isso tudo, de acordo com relatos da pessoa que sobreviveu e do frentista de um posto de combustível”, frisou o tenente.

Após sacar a arma, o vigilante efetuou cinco tiros em José Damião, que foi atingido na cabeça, boca, peito, braço direito e mão esquerda. Já Marcelo Ramos, foi alvejado na cabeça, braço, coxa e perna. “Esse último ‘tava’ tão bêbado, que recusou o atendimento do Samu. Depois que passou um tempo, eu chamei novamente o Samu, que encaminhou ele para o hospital” completou o tenente.

Populares informaram à polícia que dos dois homens têm envolvimentos com o crime. Já o vigilante, ninguém soube informar a identificação. “A perícia foi acionada e não foram encontradas cápsulas, provavelmente, pode ter sido revólver”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.