Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir diz que trabalhou por Picos mais que Gil Paraibano

Declaração foi feita durante comício foi realizado na noite da última sexta-feira, 16, no bairro Ipueiras.

Em mais uma atividade de campanha, a coligação de 14 partidos que apoia à candidatura à reeleição do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, realizou na noite da última sexta-feira, 16, comício em Ipueiras. Antes do ato público as lideranças políticas participaram de uma caminhada pelas ruas do bairro.

Padre Walmir concorre à reeleição pela coligação “E com trabalho que a gente segue”, formada pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PDT, PSL, PTN, PMN, PTC, PSB, PEN, PPL, PSD, PCdoB e PSDB. Em seu palanque estão lideranças como o ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB) e os deputados estaduais Nerinho (PTB) e Severo Eulálio Neto (PMDB).

Denominado de comício da paz, o ato público realizado no bairro Ipueiras reuniu centenas de simpatizantes da candidatura do Padre Walmir, que tem como vice o suplente de vereador e empresário, Edilson Alves de Carvalho (PTB). Dos quinze vereadores com assento na Câmara, sete apoiam o petista, dentre os quais o presidente da casa, Hugo Victor (PMDB).

  • Foto: DivulgaçãoApós discurso do Padre Walmir José Néri abandona o palanqueApós discurso do Padre Walmir José Néri abandona o palanque

Propostas

Durante seu pronunciamento, o Padre Walmir enumerou as principais ações de sua administração e garantiu que já fez em quinze meses mais do que seu principal adversário, ex-prefeito Gil Paraibano (PP), realizou em oito anos.

“Na gestão de Gil Paraibano o povo picoense era enganado, maltratado, iludido e injustiçado. Em meu governo, o povo é tratado com respeito, carinho e justiça” – ressaltou, acrescentando que Picos precisa continuar no rumo certo e não pode retroceder jamais.

Mesmo afirmando que já fez muito em pouco tempo, Padre Walmir reconheceu que a comunidade picoense precisa de mais asfalto, de creches, mais ruas calçadas. No entanto, segundo ele, o povo necessita mais é de amor, respeito e de honestidade.

“Nós enquanto gestores e como pessoa, procuramos tratar todos iguais, diferente do meu adversário, que o fazia com indiferença, grosseria, violência, desrespeito. Agora é diferente! Nós já o conhecemos! O picoense já disse não ao ex-prefeito Gil Paraibano e esse não foi dado em 2012”-afirmou.

Ao se reportar a 2012, Padre Walmir falava das eleições municipais daquele ano, quando a candidata apoiada por Gil Paraibano foi derrotada nas urnas. A deputada Belê Medeiros concorreu contra o então deputado Kléber Eulálio, que acabou vencendo a disputa. Padre Walmir foi eleito vice e depois assumiu o mandato de prefeito com a renúncia do titular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.