Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Erivelto Barros gastará R$ 160 mil com manutenção de veículos

O contrato foi assinado no dia 1º de setembro pelo prefeito do município de Bocaina e o responsável pela empresa vencedora da licitação, Luciano Torquato de Oliveira ME.

A Prefeitura de Bocaina vai gastar mais de 160 mil reais em apenas quatro meses com serviços de retífica para manutenção das máquinas pesadas e veículos do município.

O contrato foi assinado no dia 1º de setembro pelo prefeito do município de Bocaina, médico ortopedista Erivelto de Sá Barros (PSB) e o responsável pela empresa vencedora da licitação, Luciano Torquato de Oliveira ME.

  • Foto: Antônio RochaPrefeito de Bocaina, Erivelto Barros (PSB)Prefeito de Bocaina, Erivelto Barros (PSB)

Cópia do extrato do contrato assinada pelo pregoeiro Laertes Leal Barros foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição da última quarta-feira, 11, página 164.

O valor total do contrato é R$ 160.410,00 e tem validade até o dia 31 de dezembro de 2017. As fontes de recursos são FPM, FMS, Fundeb 40%, ICMS, ISS, IPVA e outras receitas próprias.

O município de Bocaina fica situado a 23 quilômetros de Picos e, segundo os últimos dados do IBGE tem pouco mais de quatro mil habitantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.