Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Erivelto Barros contrata empresa para Formação do EJA sem licitação

Contrato de 29 mil reais foi assinado no último dia 22 de setembro pelo prefeito Erivelto de Sá Barros (PSB).

O prefeito de Bocaina, médico Erivelto de Sá Barros (PSB), contatou sem o devido processo licitatório uma empresa especializada para a realização de Formação Continuada do EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Através da modalidade inexigibilidade de licitação, o contrato foi assinado no último dia 22 de setembro pela Prefeitura Municipal de Bocaina e a empresa Attiva Planejamento, Consultoria e Assessoria em Gestão Pública e Empresarial Ltda-ME.

Veja aqui cópia do extrato de contrato

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Prefeito de Bocaina, Erivelto BarrosPrefeito de Bocaina, Erivelto Barros

O valor do contrato é R$ 29.467,86 e tem validade de doze meses. Fonte de recursos PEJA-EJA novas turmas. Cópia do extrato do contrato foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição da última quinta-feira, 26, na página 192.

Também no dia 22 de setembro o prefeito Erivelto Barros assinou com a mesma empresa outro contrato no valor de sete mil reais. O objeto deste último é a realização de seleção de candidatos ao preenchimento de vagas, de profissionais que atuarão na EJA – Educação de Jovens e Adultos, exercício 2017.

Os dois contratos somam R$ 36.467,86. No último as fontes de recursos são o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), ISS, Tributos, QSE e Recursos próprios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.