Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias convida Dr. Pessoa para participar de evento

“Foi por acaso que nos encontramos", explicou o deputado estadual.

O governador Wellington Dias (PT) e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) estiveram juntos em uma solenidade realizada em Teresina, neste sábado (28). O convite partiu do chefe do Palácio de Karnak que, depois de encontrar casualmente com o parlamentar, o convidou para integrar a mesa de autoridades da Feira Estadual de Ciência e Tecnologia (PiauíTec 2017), promovida no Parque da Cidadania.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr Pessoa Dr Pessoa

Dr. Pessoa esclareceu que estava participando do evento Vem pro Parque, realizado no mesmo local da Feira, quando encontrou com o governador. O deputado fez questão de esclarecer que o assunto política não fez parte do diálogo entre eles.

“Foi por acaso que nos encontramos. Eu estava participando de um evento do Sesc, a convite do doutor Valdeci Cavalcante [presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí]. O evento que eu estava está sendo realizado também no Parque da Cidadania. Então, o governador me convidou para fazer parte da mesa de honra da feira e eu aceitei. Mas, não teve nenhum viés político em nossa conversa”, afirmou o deputado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.