Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ravenna Castro diz que PMN pode lançar candidato ao Governo do PI

“O momento agora é para organização interna. Nosso objetivo é fortalecerdo, para que ele ganhe corpo tanto no interior como na capital", disse ela

Uma mulher assumiu a presidência do Diretório do PMN do Piauí. A advogada Ravenna Castro será responsável pela organização do partido, sobretudo, para as eleições de 2018. Ao GP1 neste domingo (26), ela falou dos planos a frente da legenda, dentre de lançar candidato ao Governo do Piauí.

“O momento agora é para organização interna. Nosso objetivo é fortalecer o partido, para que ele ganhe corpo tanto no interior como na capital. Estamos organizando a casa e fazendo convites com, inclusive, possibilidade de lançarmos nomes fortes para concorrer em 2018”, disse ela.

  • Foto: DivulgaçãoRavenna CastroRavenna Castro, presidente do PMN do Piauí

Ravenna ainda informou que tem mantido contato com lideranças de mandato que podem ingressar na agremiação. “Estou recebendo vários contatos de pessoas que atualmente exercem mandato e que podem vir a integrar a sigla e concorrer em 2018. Nós também estamos filiando pessoas que podem ser surpresa na política em 2018.”

A advogada ainda colocou que o PMN não descarta lançar candidato ao Governo do Piauí ano que vem. “A certeza é q estamos trabalhando para lançar nomes fortes pelo partido. Estamos discutindo se vamos lançar candidato ao governo. Mas já temos um nome que está pleiteando se lançar pelo partido. Mas, tudo será decidido em uma deliberação posterior no partido”, ponderou Ravenna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.