Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM fecha boca de fumo e apreende menor na Vila Costa Rica

Conforme o comandante do Batalhão Rone, foram encontradas cerca de 160 porções de crack prontos para serem comercializados.

Policiais da 2º Companhia do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) apreenderam nesta segunda-feira (04), o menor identificado como G. da S., de 17 anos, por tráfico de entorpecentes, na Vila Costa Rica, zona sul da capital.

  • Foto: Divulgação/PMMenor responsável pela boca de fumoMenor responsável pela boca de fumo

O comandante do Rone, major Newmarcos, ressaltou que foi localizado apenas o menor na casa, mas que outras pessoas podem estar envolvidas. “Nós recebemos denúncias anônimas de que a residência era utilizada para a comercialização de drogas. Então, foi constatado por usuários de drogas no local, que ocorria essa venda de entorpecentes. Quando chegamos ao local, só havia o menor de idade, mas acreditamos que outros também estariam envolvidos”, revelou.

O comandante informou que na boca de fumo foram encontradas cerca de 160 porções de crack, já prontas para a venda. Além disso, havia na casa cerca de R$1.576,00 proveniente do tráfico e uma arma de fogo sem munições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.