Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Erivelto Sá contrata engenheiro para prestar serviço de eletricista

Galvânio Barros Leal foi contratado para prestar serviços como eletricista e como engenheiro civil, ao mesmo tempo, para a Prefeitura de Bocaina.

Através de processo administrativo na modalidade pregão presencial, o prefeito de Bocaina, Erivelto Sá Barros (PSB), contratou o engenheiro civil Galvânio Barros Leal para prestar serviços de eletricista para o município.

O contrato entre as partes foi assinado no último dia 31 de março e tem vigência até 31 de dezembro de 2017. Pela prestação do serviço, o engenheiro Galvânio Barros Leal vai receber mensalmente a quantia de 2 mil e 300 reais.

  • Foto: Antônio RochaPrefeito de Bocaina, Erivelto Barros (PSB)Prefeito de Bocaina, Erivelto Barros (PSB)

Na mesma data o prefeito de Bocaina, Erivelto Sá Barros (PSB), assinou outro contrato com Galvânio Barros Leal, desta feita com o objeto de prestação de serviços de engenheiro civil para o município. O valor mensal também é de 2 mil e 300 reais.

Pelos dois contratos Galvânio Barros Leal vai receber todos os meses da Prefeitura de Bocaina o valor de 4 mil e 600 reais. Para o pagamento o município vai utilizar como fonte de recursos FPM, ICMS, IPVA e outras receitas próprias.

Cópias dos extratos dos dois contratos foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição da última terça-feira, 4, na página 137.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.