Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindicato dos comerciários vai realizar protesto em Teresina

Entre as pautas da manifestação, está à reforma da previdência e trabalhista, e ainda terceirização da atividade-fim, aprovada e já sancionada pelo governo.

O comércio de Teresina, juntamente com toda classe trabalhadora, vai parar suas atividades no dia 28 de abril com a greve geral em protesto contra a terceirização e as reformas da Previdência e Trabalhista.

De acordo com Genivaldo Ferreira, diretor administrativo do Sindicato dos Comerciários, entre as pautas da manifestação, está à reforma da previdência e trabalhista, e ainda terceirização da atividade-fim, aprovada e já sancionada pelo governo. “A principal pauta é essa, não podemos aceitar a terceirização de forma alguma, isso é um desrespeito com o trabalhador”, disse.

Ainda segundo Genivaldo, o conselho administrativo do sindicato, vai se reunir para acertar todos os detalhes do protesto. “A data já está confirmada, vamos tentar levar o maior número de trabalhadores para a rua, não vamos aceitar as reformas que só favorece somente aos empresários”, comentou.  

O ato acontece em todo país próximo dia 18 de abril, e vai contar com a participação de todas as centrais sindicais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.