Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos prestam homenagem após morte de Cristiane da Paz

A recepcionista Cristiane Paz morreu por falência múltipla dos órgãos, em decorrência do atropelamento.

Após a morte prematura de Cristiane Paz, amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais. A recepcionista foi atropelada por um ônibus na Avenida Frei Serafim na última quarta-feira (24), mas não resistiu e morreu por falência múltipla dos órgãos.

  • Foto: Facebook/Cris PazAmigos prestam homenagem após falecimento de Cristiane PazAmigos prestam homenagem após falecimento de Cristiane Paz

Nos comentários, amigos de Cristiane comentam o quanto a jovem era estudiosa e fazia planos. “Uma menina tão meiga! Inteligente! Estudiosa”, publicou Laura Patrícia, amiga da recepcionista.

  • Foto: Facebook/Cris PazAmigos prestaram homenagem a Cristiane Amigos prestaram homenagem a Cristiane

Outra amiga de Cristiane também lamenta o ocorrido e diz que tudo foi por “irresponsabilidade do motorista” e pede que “Deus conforte toda a família”. O local do velório ainda não foi informado pela família.

O GP1 publicou o vídeo de uma câmera de segurança que flagrou o momento do atropelamento. Segundo as imagens, o ônibus avançou o sinal vermelho e atropelou Cristiane, que estava atravessando a faixa de pedestre. O motorista fugiu após o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.