Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bloco Sanatório Geral anima teresinenses neste sábado no centro

O Bloco irá se concentrar a partir das 16h na praça da Liberdade, e contará com atrações musicais de DJs, e da banda Eletrochoque Magnólia.

O tradicional bloco Sanatório Geral acontece neste sábado (10), com concentração na praça da Liberdade, no centro de Teresina. O bloco já está no seu 14º ano e espera reunir centenas de pessoas nesta edição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Jorginho MedeirosJorginho Medeiros, organizador do Sanatório Geral

De acordo com o organizador do evento Jorginho Medeiros, cada ano que passa o bloco ganha mais adeptos, fazendo crescer a tradição do evento.

“É o 14º ano, e o bloco vem cada vez mais ganhando adeptos, com mais gente querendo participar dessa loucura do nosso carnaval, que é de fantasia, alegria, diversão. É na realidade uma brincadeira de carnaval, não tem abadá, não é pago, é livre para o público, quem quiser se divertir está convidado. Não tenho como mensurar a quantidade de participantes mas está crescendo a tradição do evento na cidade”, relatou Jorginho.

O Bloco está concentrado desde às 16h na praça da Liberdade, e contará com atrações musicais de DJs, e da banda Eletrochoque Magnólia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.