Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura e Bombeiros garantem segurança na Cachoeira do Urubu

O tenente Cardoso agradeceu a parceria e alertou para o trabalho que será feito e os cuidados que devem ser tomados nesse período.

O secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente de Esperantina, Marcílio Farias, acompanhou na manhã de quinta feira (28) uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo tenente Cardoso, que já se encontra na Cachoeira do Urubu, para garantir maior segurança aos visitantes nesse período da Semana Santa.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Esperantina e Corpo de Bombeiros fazem trabalho conjuntoPrefeitura de Esperantina e Corpo de Bombeiros fazem trabalho conjunto

Para o secretário, é fundamental a articulação da prefeita Vilma Amorim com o Governo do Estado para garantir essa ação: "A prefeita tratou com o comandante do Corpo de Bombeiros que assegurou a permanência da equipe, e por outro lado, a gestão municipal assegura toda a logística necessária envolvendo várias secretarias como Turismo e Meio ambiente, Infraestrutura, Defesa Civil, Saúde, enfim, a gestão municipal dará todo o suporte”, declarou.

O tenente Cardoso agradeceu a parceria e alertou para o trabalho que será feito e os cuidados que devem ser tomados nesse período: "Estamos fazendo a sinalização e isolamento de algumas áreas para banho e permaneceremos durante toda a Semana Santa no trabalho preventivo, pedimos também colaboração do visitantes e alertamos para o consumo de bebidas alcoólicas e a prática do banho em locais visivelmente perigosos, afirmou".

  • Foto: Divulgação/AscomSecretário Marcílio Farias acompanha equipe do Corpo de BombeirosSecretário Marcílio Farias acompanha equipe do Corpo de Bombeiros

O comandante do grupamento também chamou a atenção para os cuidados no percurso: "É um pista estreita, com muitas curvas, animais, trânsito intenso".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.