Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Themístocles Filho se reúne com Dom Jacinto Furtado

A 23ª Caminhada da Fraternidade acontecerá, no dia 10 de junho, às 7h da manhã, ao lado da Igreja São Benedito.

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), Themístocles Filho, foi recebido pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Furtado, na tarde desta quinta-feira (08), para falar sobre a Caminhada da Fraternidade deste ano que tem como tema “Diferenças, nós respeitamos”.

Themístocles colocou a Rádio e TV Assembleia à disposição para a divulgação do evento e conforme entendimento com os organizadores, a Alepi vai realizar, em data ainda não definida, uma sessão solene para destacar a caminhada.

  • Foto: DivulgaçãoDom Jacinto Furtado e Themístocles FilhoDom Jacinto Furtado e Themístocles Filho

Caminhada

A 23ª Caminhada da Fraternidade acontecerá, no dia 10 de junho, às 7h da manhã, ao lado da Igreja São Benedito. O evento é realizado no intuito de arrecadar fundos para manter instituições de caridade. Em todas as edições são vendidos kits no valor de R$ 25, que são comercializados nas paróquias da Arquidiocese de Teresina.

Trajeto

Este ano haverá uma mudança no trajeto da Caminhada da Fraternidade. O percurso terá início ao lado da Igreja São Benedito, na Avenida Frei Serafim, depois os fiéis seguirão pela Ponte Juscelino Kubistchek, onde deverão pegar a alça esquerda e descer para a Avenida Raul Lopes em direção a Ponte Estaiada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.