Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casa do Professor em Teresina incendeia e causa pânico em hóspedes

Segundo testemunhas, pelo menos 40 pessoas estavam no local no momento do princípio de incêndio.

Um curto circuito na rede elétrica causou um princípio de incêndio por volta das 22h20 desta sexta-feira (27), na Casa de Hospedagem do Sindicato dos Trabalhadores de Educação (SINTE), mais conhecida como Casa do Professor, na Rua Benjamin Constant, no centro de Teresina.

A casa serve como apoio para pessoas do interior que estão fazendo tratamento de saúde em Teresina. Segundo testemunhas, pelo menos 40 pessoas estavam no local no momento do princípio de incêndio.

  • Foto: GP1Princípio de incêndio na Casa de Hospedagem do SINTE em TeresinaPrincípio de incêndio na Casa de Hospedagem do SINTE em Teresina

Muitas pessoas que tinham dificuldade em se locomover tiveram que ser carregadas. Alguns hóspedes inalariam fumaça e foram socorridos pelos vizinhos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram, as chamas já tinham sido contidas. Devido ao princípio de incêndio, um trecho das ruas Benjamin Constant, David Caldas e Treze de Maio ficaram sem energia até às 23h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.