Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias parabeniza os piauienses pelo Dia do Trabalhador

“Nenhum direito a menos e, ao mesmo tempo, mais emprego para o nosso povo”, ponderou o governador piauiense.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), gravou um vídeo onde parabeniza os piauienses em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado nesta terça-feira (01). Na oportunidade, ele ressaltou o compromisso com as demandas da classe.

Wellington ainda realçou a busca pelo equilíbrio financeiro e destacou a necessidade da participação popular no processo. “Quero parabenizar os trabalhadores e as trabalhadoras, quero saudar também as pessoas que estão desempregadas e, é claro, o meu compromisso de a cada dia trabalhar, me empenhar para que a gente tenha vitórias nesse campo, ou seja, cada vez mais conquistas para os trabalhadores”, disse ele.

Assista ao vídeo!

Ao final do pronunciamento, Wellington Dias falou da preservação dos direitos trabalhistas. “Nenhum direito a menos e, ao mesmo tempo, mais emprego para o nosso povo”, ponderou o governador piauiense.

Pronunciamento na íntegra

“Neste Dia do Trabalhador eu acho que a palavra de ordem é: A Luta Continua. Ou seja, garantir as condições para que a gente tenha um país que tenha crescimento econômico, que volte a gerar emprego, que possa melhorar a renda. Ampliar a capacidade de equilíbrio de investimentos de estados como o Piauí é um desafio que realmente é grande, não é pequeno. Por essa razão eu quero parabenizar os trabalhadores e as trabalhadoras, quero saudar também as pessoas que estão desempregadas e é claro o meu compromisso de a cada dia trabalhar, me empenhar para que a gente tenha vitórias nesse campo, ou seja, cada vez mais conquistas para os trabalhadores. Nenhum direito a menos e ao mesmo tempo mais emprego para o nosso povo. Parabéns!”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.