Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ravenna Castro pode ocupar vaga de vice do senador Elmano Férrer

Ele externou esse objetivo durante reunião com a presidente do PMN no Estado, Ravenna Castro.

A chapa que está sendo construída pelo senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato ao Governo do Piauí, deverá contar com a presença de uma mulher na vaga de vice. O senador externou esse desejo durante reunião com a presidente do PMN no Estado, Ravenna Castro. Ela revelou que o assunto foi tratado por eles em recente reunião reservada.

A dirigente adiantou que está à disposição do grupo para um amplo diálogo sobre a estratégia, mas, ponderou que a coligação conta com outros nomes femininos que podem ser colocados como opção para o cargo.

  • Foto: DivulgaçãoRavenna CastroRavenna Castro

“Me reuni com o senador para falarmos sobre a opinião do PMN sobre a chapa. Ele manifestou desejo de ter uma mulher como vice dele e esse nome deve sair dos emergentes. O senador Elmano defende que a chapa tenha a participação feminina. No grupo tem outras mulheres, tem a vereadora Teresa Britto [do PV], tem a Raquel Lima que também é do PMN, mas, eu também estou à disposição”, adiantou Ravenna ao GP1.

A dirigente do PMN deu destaque a necessidade da participação maior das mulheres na vida pública. ”Nossa luta é por uma maior participação feminina, não reduzida apenas a posição de coadjuvante. Queremos mulheres em cada chapa majoritária e o senador nos chamou para dizer que comunga com o mesmo pensamento nosso”, completou Ravenna Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.