Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é flagrado com ossada de cães no Parque da Cidadania

De acordo com o capitão Monteiro, os agentes realizavam trabalho ostensivo no local, quando se depararam com um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Os agentes da Guarda Municipal de Teresina flagraram, na noite do último domingo (19), um homem com ossadas de gatos e cachorros no Parque da Cidadania, zona norte da Capital.

De acordo com o capitão Monteiro, os agentes realizavam trabalho ostensivo no local, quando se depararam com um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Com ele havia uma mochila e, para a surpresa dos guardas, dentro dela vários ossos de cães e gatos, além de um animal ainda vivo.

Diante da situação, o rapaz, que não teve o nome revelado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, mas liberado pouco depois. Segundo o comandante, ele apresentava sinais de distúrbios e alegou que recolhia os ossos nas ruas para enterrá-los em casa. Quanto a um gato, que foi encontrado ainda vivo em poder do jovem, ele foi libertado em local seguro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.