Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem vigilante e roubam arma de fogo na sede do IDEPI

De acordo com o subtenente Gomes, do 9º Batalhão, a dupla chegou em uma motocicleta, por volta de 14h30, e surpreendeu a vítima, que ainda tentou fugir.

Dois bandidos abordaram uma vigilante do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) e durante a ação roubaram uma arma de fogo, além de um colete balístico na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente Gomes, do 9º Batalhão, a dupla chegou em uma motocicleta, por volta de 14h30, e surpreendeu a vítima. “Dois elementos de moto, armados também, abordaram ela no serviço, levaram a arma, colete e o coldre. Ela ainda correu, teve sorte de eles não terem atirado”, disse o subtenente Gomes.

  • Foto: Brunno Suênio/GP19º Batalhão da Polícia Militar9º Batalhão da Polícia Militar

Ainda segundo o subtenente, as viaturas da área iniciaram as diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, que ainda não foram localizados. A vigilante, que não teve a identidade revelada, já procurou a Polícia Civil, onde registrou o boletim de ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.