Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba no bairro Angelim

De acordo com o capitão Gerson Santana, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a polícia ainda não sabe se Edvaldo foi vítima de afogamento ou homicídio.

Helio Alef/GP1 1 / 7 Rio Parnaíba Rio Parnaíba
Helio Alef/GP1 2 / 7 Era proibido o banho no local Era proibido o banho no local
Helio Alef/GP1 3 / 7 Polícia Militar Polícia Militar
Helio Alef/GP1 4 / 7 Capitão Gerson Santana, da Polícia Militar Capitão Gerson Santana, da Polícia Militar
Brunno Suênio/GP1 5 / 7 Polícia Militar fez o atendimento da ocorrência Polícia Militar fez o atendimento da ocorrência
Hélio Aleff/GP1 6 / 7 Estrada vicinal que dá acesso a draga Estrada vicinal que dá acesso a draga
Helio Alef/GP1 7 / 7 IML IML

O corpo de um homem, identificado como Edvaldo de Paz de Lira, foi encontrado nas primeiras horas desta terça-feira (02), próximo a uma draga do Rio Parnaíba, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Edvaldo tinha 42 anos.

De acordo com o capitão Gerson Santana, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a polícia ainda não sabe se Edvaldo foi vítima de afogamento ou homicídio.

“Recebemos a informação através do 190, agora pela manhã cedinho, que havia um corpo aqui pela redondeza. A guarnição chegando aqui no local constatou a veracidade da informação. Ainda não sabemos se foi homicídio ou afogamento”, relatou Santana.

Conforme o policial, uma equipe de bombeiros fez o resgate do corpo, que foi levado em seguida para o Instituto de Medicina Legal (IML). “Segundo informações do Corpo de Bombeiros provavelmente [a morte] tenha sido na tarde de ontem, porque o corpo estava muito inchado”, completou.

Velho conhecido da polícia

Edvaldo de Paz de Lira tinha passagens pela polícia. Já havia sido preso pelo menos duas vezes por roubo e é suspeito de praticar um homicídio. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (28).

Outro caso

No dia 30 de maio o corpo de um homem foi encontrado na mesma região, próximo a uma draga do Rio Parnaíba. Ele era pedreiro e foi identificado como Sérgio Reis Barros Carvalho, de 49 anos de idade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.