Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque da Cidadania é reaberto para população nesta quinta-feira

Os frequentadores somente vão poder ingressar ao local das 6h às 9h e das 16h às 19h.

O Parque da Cidadania reabriu nessa quinta-feira (30) como parte do plano de retomada das atividades sociais da Prefeitura de Teresina por conta da pandemia do novo coronavírus. Os frequentadores somente vão poder ingressar ao local das 6h às 9h e das 16h às 19h.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam), Olavo Braz, serão permitidas apenas atividades físicas e individuais ao ar livre com funcionamento em dias de quinta-feira e sexta-feira, em função do decreto nº 19.945 que estendeu o lockdown parcial nos dois primeiros finais de semana do mês de agosto.

Os usuários podem ocupar até 50% das áreas disponíveis para atividades físicas, ainda assim é obrigatório obedecer às normas estabelecidas pelo município, tais como uso de máscara de proteção facial para entrar e permanecer no local, respeito às demarcações feitas nos espaços para garantir o distanciamento e realização de atividades físicas de modo individualizado.

Aos frequentadores serão disponibilizados álcool gel no portão de acesso e produtos básicos para higiene das mãos nos banheiros.

O que está proibido

Não serão permitidos utilização de quadras esportivas, academia popular e playground, pois não favorecem a manutenção das medidas de higiene e segurança, além de quiosques de vendas de alimentos e similares e o comércio irregular na parte externa do parque.

O acesso ao espaço será feito somente pelo portão próximo ao estacionamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.