Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

João Mádison e prefeito de Palmeira do Piauí têm audiências com secretários

"Nós tratamos de obras estruturantes para a cidade e fomos muito bem recebidos", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve em audiências nas secretarias de Transporte e de Saúde do Estado do Piauí, nessa quarta-feira (20). Na oportunidade, foram encaminhadas demandas em favor da cidade de Palmeira do Piauí. Acompanhado do prefeito do Município, João da Cruz, foram discutidas com o secretário Hélio Isaías, da Setrans, obras estruturantes, como asfaltamento de vias.

“Ontem nós estivemos com o secretário de Transporte do Piauí, Hélio Isaías, juntamente com o prefeito de Palmeira João da Cruz. Nós tratamos de obras estruturantes para a cidade e fomos muito bem recebidos e estamos muito satisfeitos, pois conseguimos obras estruturantes, como asfalto para a cidade”, comemorou Mádison.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e prefeito João da Cruz em audiêcia com Hélio Isaías
João Mádison e prefeito João da Cruz em audiêcia com Hélio Isaías

O deputado estadual ainda destacou os resultados positivos também após audiência com o secretário da Saúde, Florentino Neto (PT), para o controle de novos casos da covid-19. “Nós conseguimos com o secretário, doutor Florentino, recursos para ajudar no controle da pandemia da covid-19, na cidade de Palmeira do Piauí. Essa preocupação ajuda em vários setores, pois é de suma importância essa atenção uma que, não estamos livres dessa pandemia”, alertou o emedebista.

João Mádison ainda elogiou a administração do prefeito João da Cruz. “É o prefeito que tem um trabalho especial, muito bom em Palmeira do Piauí. Cada vez mais a cidade melhora sua qualidade de vida e nós temos a satisfação de contar com seu apoio”, finalizou Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.