Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa recebe dose de reforço de vacina contra a covid

O prefeito da capital tomou a dose de reforço do imunizante no Hospital Universitário da UFPI.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Hospital Universitário Hospital Universitário
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Dr. Pessoa toma a dose de reforço contra o coronavírus Dr. Pessoa toma a dose de reforço contra o coronavírus
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Prefeito tomando a  dose de reforço contra o coronavírus Prefeito tomando a dose de reforço contra o coronavírus
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 Prefeito na fila para tomar a vacina Prefeito na fila para tomar a vacina
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Dr. Pessoa conversando com populares Dr. Pessoa conversando com populares
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 Prefeito de Teresina no Hospital Universitário Prefeito de Teresina no Hospital Universitário
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 Prefeito chegando no hospital Prefeito chegando no hospital
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Prefeito aguardando sua vez para tomar a vacina Prefeito aguardando sua vez para tomar a vacina
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Hospital Universitário de Teresina Hospital Universitário de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recebeu a dose de reforço da vacina contra o novo coronavírus na tarde desta quarta-feira (27). O gestor de 75 anos tomou a terceira dose do imunizante da Pfizer no Hospital Universitário (HU) que fica localizado na Universidade Federal do Piauí, zona leste da capital.

“Todas as doses são importantes e por isso devemos tomar todas, para se livrar de doenças como a covid-19, mas também como outras doenças. Então, não deixe povo teresinense, piauiense e brasileiro de tomar sua vacina, pois é uma maneira preventiva de evitar futuros casos de covid-19”, explicou o prefeito.

Dr. Pessoa ainda reforçou a importância da população tomar todas as doses da vacina contra a covid-19. “Como prefeito e médico eu recomendo que não deixem de tomar a vacina. Não caiam em Fake News! As vacinas são seguras e certificadas pelas agências de saúde, portanto, são capazes de garantir maior proteção contra a covid-19”, ressaltou o gestor da capital.

O chefe do executivo municipal havia tomado a primeira dose da vacina no dia 24 de março e a segunda no dia 20 de abril.

Neste mês de outubro, a capital teresinense ultrapassou a marca de mais de um milhão de doses aplicadas do imunizante contra a covid-19 desde o começo da campanha com as duas doses ou dose única.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.