Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Família morre em acidente na PI 143 em Jacobina do Piauí

O acidente aconteceu na PI 143, as vítimas estavam transitando em uma D20 no momento da colisão.

Quatro pessoas identificadas como Jacinto Domingos Rodrigues, Maria Rodrigues Teixeira, Edson Severino de Sousa e Elisa Francina Rodrigues morreram em um grave acidente envolvendo uma D20 de cor preta e um caminhão pipa, na localidade Riachão Seco, na PI 143, na cidade de Jacobina do Piauí. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (30), por volta das 15h.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu após a D20, que estava transitando na contramão, colidir frontalmente no caminhão pipa que estava parado.

Todas as vítimas estavam na D20. Jacinto, Maria e Elisa morreram no local da colisão. Edson, que estava conduzindo o veículo, ainda chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Ainda conforme a PM, Maria Rodrigues e Jacinto eram casados, Elisa era mãe de Maria e sogra de Jacinto. Edson Severino era o motorista da família. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) foram os responsáveis por remover o corpo das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.