Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy entrega iluminação de LED em Buriti dos Lopes

A iluminação pública da via urbana dá acesso direto ao Residencial Bernardo Lima Percy.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes entregou na noite desta quinta-feira (25) a iluminação pública em LED da via urbana que dá acesso direto ao Residencial Bernardo Lima Percy. A solenidade contou com a presença do prefeito Júnior Percy (PP), vice-prefeito Jarbas Filho, vereadores e secretários municipais, além de populares e moradores do setor, que prestigiaram o momento.

O benefício que aumentou a sensação de segurança dos moradores, já que o trecho era totalmente escuro, inicia no ginásio poliesportivo Mão Santa e segue até as primeiras residências do Residencial.

Foto: Divulgação/AscomA entrega ocorreu nesta quinta em Buriti dos Lopes
A entrega ocorreu nesta quinta em Buriti dos Lopes

A ação, coordenada pela equipe de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, marca o cumprimento de uma solicitação de quem mora no local ou precisa chegar até o Residencial Bernardo Percy e uma promessa do prefeito Júnior Percy, que não tem medido esforços para levar melhorias para os quatro cantos do município de Buriti dos Lopes.

O prefeito Júnior Percy falou sobre a felicidade de entregar mais um benefício para a população buritiense. “Quero falar da nossa alegria de está colaborando e vendo a transformação desse Residencial, em apenas um ano de inaugurado, estamos vendo a felicidade no rosto dos moradores. Vamos em busca de mais benefícios para esse setor”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomIluminação pública em LED em Buriti dos Lopes
Iluminação pública em LED em Buriti dos Lopes

Os recursos utilizados para realização das obras são da Prefeitura Municipal através da Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.