Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira participa de voo inaugural da Rota das Emoções

Além de Ciro, também viajaram Iracema Portella e Lucy Soares e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progresssistas) participou no início da tarde deste domingo (11) do voo inaugural da Rota das Emoções, pela empresa Voepass Linhas Aéreas. Além de Ciro, também viajaram as deputadas Iracema Portella e Lucy Soares e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

“Iniciando o primeiro passo, o primeiro voo da VoePass para o nosso litoral. Concretizando um compromisso, vocês lembram que nós prometemos que íamos trazer esse voo”, declarou Ciro Nogueira nas redes sociais.

Foto: Reprodução/InstagramCiro Nogueira em voo inaugural
Ciro Nogueira em voo inaugural

O progressista destacou ainda que a operação dos voos para a Rota das Emoções vai alavancar o turismo do Piauí. “Estamos cumprindo nossa palavra. Tenho certeza que isso vai ser fundamental para o desenvolvimento do nosso turismo. Não existe turismo sem ligações aéreas, sem ligações terrestres e fico feliz pro ter conseguido atrair essa empresa para nosso estado”, continuou Ciro.

Voos

Ao todo, serão disponibilizados nove voos por semana no trecho Fortaleza/Parnaíba, e três voos para o trecho Teresina/Parnaíba e Jericoacoara/Parnaíba. As aeronaves devem confortar até 70 passageiros por voo.

No trecho Fortaleza/Parnaíba serão oferecidos dois voos na segunda-feira; um voo na terça-feira; dois voos na quarta-feira; um voo na quinta-feira; dois voos na sexta-feira e um voo no sábado.

No trecho Teresina/Parnaíba será disponibilizado um voo na segunda-feira; um voo na quarta-feira e um voo no sábado. Já no trecho Jericoacoara/Parnaíba será oferecido um voo na terça-feira; um voo na quinta-feira e um voo no sábado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.