Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretaria de Justiça deflagra Operação Monitorados em Oeiras

Dois alvos foram flagrados em descumprimento das medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário.

A Secretaria de Justiça do Piauí realizou no final do mês de novembro uma nova etapa da Operação Monitorados, dessa vez, no sul do estado, em Oeiras. O objetivo foi priorizar a fiscalização de pessoas que usam tornozeleira eletrônica, a fim de verificar o cumprimento de ordem judicial. Dois alvos foram flagrados em descumprimento das medidas.

De acordo com o secretário de estado da Justiça, Carlos Edilson, durante os trabalhos, os policiais penais, que participam da operação, conseguiram identificar duas pessoas que estavam descumprindo prisão domiciliar que havia sido determinada pela Justiça. Um deles estava em um bar e o outro foi flagrado fora de sua residência consumindo também bebida alcoólica.

"Estamos realizando a Operação Monitorados com o intuito de aumentar a fiscalização e informar os descumprimentos para que os responsáveis possam tomar providências em relação aos delitos dessas pessoas", afirmou o Secretário de Justiça, Carlos Edilson.

Além da Operação Monitorados, os Policiais Penais e militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) realizaram vistorias nas unidades penais de Oeiras e Picos, como parte da Operação Fim de Ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.