Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia Militar inicia Operação Revéillon no litoral do Piauí

Segundo a PM, serão feitas blitzen, barreiras, além de rondas em várias localidades do litoral do Estado.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) iniciou nesta terça-feira (28) a Operação Revéillon, no litoral do Piauí, com intuito de coibir a prática de quaisquer crimes, bem como proporcionar maior sensação de segurança aos moradores e turistas.

De acordo com a PM, as equipes policiais se deslocaram rumo ao litoral na manhã desta terça, e então começaram as ações de policiamento, em que serão realizadas blitzen, barreiras, além de policiamento ostensivo na orla das praias de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá, localizadas em Luís Correia e também em Cajueiro da Praia e Barra Grande. A Operação Réveillon conta também com reforço em equipamentos, como viaturas 4x4, motos e quadriciclos.

Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar do Piauí inicia Operação Revéillon em Luís Correia, nesta terça-feira (28)
Polícia Militar do Piauí inicia Operação Revéillon em Luís Correia, nesta terça-feira (28)

A abertura da operação contou com a presença do Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues, do Subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, tenente-coronel Pacífico, do Comandante do 2º BPM, tenente-coronel Erisvaldo Viana, além do comandante do BTAP, tenente-coronel Carlyle e do comandante da CIPTur, major Wilton.

As equipes dos batalhões especializados e companhias que estão participando da operação são o Batalhão Aero Policial (BTAP), Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE/ROCAM), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Batalhão de Policia Ambiental (BPA), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON), além das forças táticas dos batalhões da capital para reforçar o policiamento de final de ano.

A CIPTur disponibilizou quatro números para que a população entre em contato

(86) 99430 – 0112 - Luís Correia
(86) 99452 – 7823 - Luís Correia
(86) 98119 – 7550 - Cajueiro da Praia
(86) 99550 – 3737 - Brejinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.