Fechar
GP1

Barras - Piauí

Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação em Barras

Os acusados foram conduzidos juntos com todo o material apreendido à delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Duas pessoas identificadas pelas iniciais C. A. S., de 53 anos, e R. S. A., de 26 anos, foram presas na tarde deste domingo (21) acusados de tráficos de drogas e receptação no município de Barras.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da PM, durante uma ronda ostensiva, avistou dois indivíduos numa motocicleta Yamaha que empreenderam fuga ao perceberem a presença dos policiais. Nesse momento a polícia iniciou um acompanhamento.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Momentos depois os indivíduos foram alcançados e abordados pela polícia, e após verificação a PM concluiu que a moto conduzida havia sido tomada de assalto, e encontrou com eles 24 porções de substância análoga a crack, 11 porções análogas a maconha e R$ 122,00 em espécie. Além disso, os acusados acabaram confessando que havia mais drogas na residência de um dos indivíduos.

Diante disso, a PM foi ao local informado, e ao realizarem uma busca pela casa encontraram mais porções de drogas e dinheiro encontrado. Com isso, o material foi apreendido, e os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil regional da cidade de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.