Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Homem é autuado por tráfico de animais em Capitão de Campos

O indivíduo transportava cerca de 36 animais silvestres dentro do porta malas do carro que conduzia.

Um homem de 44 anos, que não teve o nome revelado, foi autuado em flagrante na noite desta quinta-feira (20), acusado de crime ambiental, por tráfico de animais silvestres na cidade de Capitão de Campos, região norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a prisão foi efetuada na BR 343, durante uma abordagem policial. O homem conduzia um veículo modelo Fiat Palio e ao passar pelo trecho da rodovia, a PRF deu ordem de parada ao condutor.

Foto: Reprodução/PRF-PIAnimais apreendidos
Animais apreendidos

Na fiscalização dos compartimentos do veículo, a polícia encontrou no porta malas cerca de 36 animais silvestres que tinham sinais de maus-tratos e estavam sendo transportados em gaiolas pequenas. Ao ser questionado, o motorista não respondeu para onde estava levando os animais, e nem para quem os entregaria.

O indivíduo foi autuado por matar, caçar, perseguir, apanhar e vender espécies da fauna silvestre. Ele deverá comparecer a audiência judicial para mais esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.