Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe da TV Antena 10 é rendida por assaltantes no bairro Macaúba

Cerca de quatro bandidos participaram da ação criminosa. Eles andavam em um veículo Sandero.

Uma equipe de reportagem da TV Antena 10, afiliada a Record no Piauí, foi rendida por criminosos armados na tarde desta quinta-feira (27), durante uma gravação no bairro Macaúba, zona sul de Teresina.

Uma jornalista, acompanhada de um cinegrafista e um estagiário tinham acabado de entrar ao vivo no programa Balanço Geral quando os assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. Cerca de quatro bandidos participaram da ação criminosa. Eles andavam em um veículo Sandero.

Foto: Divulgação/PM PICarro da TV Antena 10
Carro da TV Antena 10

Os criminosos renderam os profissionais e disseram que queriam levar apenas os pertences das vítimas. Eles roubaram dois celulares e três carteiras, além de outros objetos dos jornalistas.

A equipe de reportagem acionou a Polícia Militar do Piauí que realiza diligências na região com objetivo de recuperar os objetos roubados e prender os assaltantes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.