Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Polícia Militar apreende maconha durante blitz em Queimada Nova

A apreensão ocorreu às 18h30 durante realização de barreira realizada pela Polícia Militar.

O Grupamento da Polícia Militar de Queimada Nova apreendeu pequena quantidade de substância análoga à maconha durante blitz na PI 459, próximo à saída para Lagoa do Barro do Piauí na noite de segunda-feira (31).

A apreensão ocorreu às 18h30 durante realização de barreira realizada pela Polícia Militar, após os policiais abordarem um veículo de transporte alternativo proveniente de Petrolina, no Pernambuco.

Foto: Divulgação/PMDroga apreendida na PI 459
Droga apreendida na PI 459

Após efetuarem buscas nas bagagens dos passageiros, os policiais encontraram a droga envolvida em papel plástico na mala de uma mulher identificada pelas iniciais C.R.M.S. Ela estava acompanhada de outra mulher, de iniciais B.Y. F. S. Ambas confirmaram a posse da substância, alegando consumo próprio. Elas iam em direção à Lagoa do Barro do Piauí.

Não havia nenhum documento pessoal de identificação de ambas, assim, foi necessário efetuar pesquisa no sistema de segurança através dos dados fornecidos por elas. Após a constatação dos fatos, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor das acusadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.