Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma é convidado para se filiar ao Cidadania

"Ficou muito honrado com o convite e que tem muita afinidade com o partido”, disse Mário Rogério.

O presidente do Cidadania no Piauí, jornalista Mário Rogério, convidou o ex-secretário de Educação de Teresina, professor Kleber Montezuma, para se filiar ao partido com vistas às eleições de 2022. Atualmente no PSDB, Montezuma já externou o desejo de concorrer ao cargo de senador no próximo ano.

Mário afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (23), que o ex-secretário teria o apoio do Cidadania para qualquer cargo que estiver disposto a concorrer ano que vem.

Foto: DivulgaçãoKleber Montezuma e Mário Rogério
Kleber Montezuma e Mário Rogério

“Nesta quinta, oficializamos o convite ao professor Kléber Montezuma para se filiar ao Cidadania. Ele foi ao segundo turno nas últimas eleições em Teresina e disse que ficou muito honrado com o convite e que tem muita afinidade com o partido”, disse o dirigente do Cidadania.

Mário Rogério disse ainda à nossa reportagem, que vai ter um novo encontro com Kleber nos próximos dias para voltar a discutir o assunto. “Vamos nos reunir novamente, nos próximos dias”, declarou Rogério.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.