Fechar
GP1

Altos - Piauí

Após derrota, Altos enfrentará o Floresta no domingo em Teresina

Com desfalques no time, o Jacaré saiu do G-4 do Grupo A e agora se reapresenta no Lindolfo Monteiro.

Após derrota por 2 a 0 contra o Botafogo –PB na sexta-feira (25) pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos amanheceu fora do G-4 da competição.

A Manga Mecânica se apresentou hoje em Teresina e vai precisar se atentar aos detalhes. Com o retorno de Ray, que fez muita falta na partida anterior, o time ainda precisa administrar alguns detalhes. Com a expulsão do lateral-esquerdo Tiaguinho, o setor fica sem o jogador que está suspenso na próxima rodada.

Foto: Luiz Júnior/AltosAtacante Klenisson do Altos
Atacante Klenisson do Altos

O meio campo também tem uma baixa já que Netinho está em recuperação de uma lesão na virilha que aconteceu na segunda rodada do campeonato e não tem previsão de retorno aos gramados. Na partida contra o Belo, o volante Dos Santos foi substituído com dores no joelho, o jogador ainda passará por avaliação.

Agora o Altos se prepara para enfrentar o Floresta pela 6ª rodada do Brasileirão Série C. O time cearense ocupa a 8ª posição no Grupo A e vem de uma vitória, dois empates e duas derrotas. A partida acontece no próximo domingo (4), no estádio Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.