Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito Nestor Elvas suspende atividades nas secretarias de Bom Jesus

A decisão foi tomada após uma servidora da Secretaria de Administração testar positivo para covid-19.

O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas (MDB), suspendeu as atividades presenciais em suas secretarias após uma servidora da Secretaria Municipal de Administração testar positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Segundo o prefeito Nestor Elvas, estão suspensas no período de 28 de junho a 04 de julho, o atendimento presencial ao público na Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, na Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, na Secretaria de Assistência Social e na Secretaria de Educação.

Confira aqui o decreto

Com a suspensão das atividades presenciais, a Secretaria de Administração terá horário de funcionamento das 08h às 13h e o atendimento será realizado exclusivamente por telefone, pelo número (89) 3562-1308, ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Nestor Elvas
Prefeito Nestor Elvas

O Setor de Tributos terá funcionamento das 08h às 13h, e as informações sobre procedimentos fiscais e administrativos de ordem tributária, serão fornecidas exclusivamente por meio de endereço eletrônico [email protected].

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, terá atendimento exclusivo via telefone/WhatsApp através do contato (89) 98125-4206 e endereço eletrônico [email protected], ficando suspensas as atividades turísticas pelo período de 7 dias.

Já a secretaria Municipal de Assistência Social, funcionará de 08h às 13h, e terá plantão social para Benefícios da Prestação Continuada-BPC via telefone/WhatsApp através do contato (35) 99904-6342 e para Benefícios Funerais via telefone/WhatsApp através do contato (89) 98139-1211.

O decreto foi assinado pelo prefeito no dia 25 de junho e foi publicado na edição dessa segunda-feira (28), do Diário Oficial dos Municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.