Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante é encontrado morto dentro de escola no centro de Teresina

A PM informou que a suspeita é que o vigilante tenha sofrido um infarto dentro do estabelecimento.

Brunno Suênio/GP1 1 / 6 Local onde o vigilante foi encontrado Local onde o vigilante foi encontrado
Brunno Suênio/GP1 2 / 6 Vigilante foi encontrado morto dentro de escola no centro de Teresina Vigilante foi encontrado morto dentro de escola no centro de Teresina
Brunno Suênio/GP1 3 / 6 Perícia no local onde o vigilante foi encontrado Perícia no local onde o vigilante foi encontrado
Brunno Suênio/GP1 4 / 6 DHPP no local da ocorrência DHPP no local da ocorrência
Brunno Suênio/GP1 5 / 6 IML no local da ocorrência IML no local da ocorrência
Brunno Suênio/GP1 6 / 6 Sargento F. Lima Sargento F. Lima

Um vigilante de 51 anos, identificado apenas como Benedito, mais conhecido como “Negão”, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (03), por volta de 9h30, dentro de uma escola de informática próximo à Praça João Luiz Ferreira, no centro de Teresina.

O sargento F. Lima, da Companhia Independente de Policiamento Cosme e Damião (CODAM), explicou que a principal suspeita é que o vigilante tenha sofrido um infarto dentro do estabelecimento, que fica no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Coelho Rodrigues.

“Fomos acionados por volta de 9h30 pelo Copom. O proprietário do local chegou aqui e não conseguiu adentrar no estabelecimento, então solicitou a presença da polícia. Chegando no local, ele conseguiu encontrar um machado e abriu a porta. Ao abrir a porta visualizamos o senhor, que era o vigia, de bruços. Provavelmente ele sofreu um infarto, pois foi dado uma averiguada dentro do prédio e não tem sinal de arrombamento. Como o corpo está de bruços, só foi vista a parte das costas, que não tem marca de ferimento ou de agressão, mas isso só deve ser confirmado com a perícia”, declarou o sargento.

A PM fez o isolamento da área e a perícia realizou os primeiros procedimentos no local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado e o corpo do vigilante foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.