Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu prende suspeito de roubo após perseguição em Teresina

Em entrevista ao GP1, o delegado Cadena Júnior deu detalhes da ocorrência registrada nesta sexta-feira.

O deputado federal, Fábio Abreu, juntamente com subsecretário de Segurança Pública do Piauí, delegado Cadena Júnior, prenderam um homem com um carro roubado, após uma perseguição registrada no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina, no final da manhã desta sexta-feira (02).

Em entrevista ao GP1, o delegado Cadena Júnior explicou que havia acabado de sair de uma solenidade na Academia de Polícia Civil (Acadepol), juntamente com o deputado, e ao chegarem próximo a Avenida Henry Wall de Carvalho, se depararam com um carro modelo Classic, de cor branca, que realizou uma manobra brusca. Houve a tentativa de abordagem ao condutor do carro, que acabou empreendendo fuga em alta velocidade.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena
Delegado Cadena Júnior, subsecretário de Segurança

“Eu estava em uma solenidade da Guarda Municipal José de Freitas, que estava sendo capacitada pela Acadepol. Estavam presentes o deputado Fábio Abreu e o prefeito de José de Freitas. A solenidade finalizou, eu saí com o deputado no carro dele, porque iríamos tratar sobre uma emenda dele para a Segurança, na Secretaria de Segurança, e quando estávamos saindo do bairro Saci apareceu um carro velozmente. Eu lembrei que existia o histórico de um corsa branco que foi usado em assalto no bairro Primavera. Então, passamos por várias ruas do bairro Santa Luzia, ele tentou burlar a nossa busca, mas após colidir pela segunda vez durante a perseguição conseguimos prendê-lo”, explicou o delegado.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo recuperado após a perseguição
Veículo recuperado após a perseguição

Uma equipe da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) foi acionada e se deslocou até o local para finalizar o procedimento e autuar o suspeito. “Nós chamamos a equipe da Polinter para fazer a prisão e ir atrás dos comparsas, porque eram quatro que faziam os assaltos, agora o caso está nas mãos do delegado Eduardo Aquino”, acrescentou o delegado Cadena Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.