Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assaltar funcionário dos Correios é preso pela PF em Teresina

Parte da carga (cartas e documentos diversos sem valor econômico) foram descartadas em um terreno baldio.

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (26), um homem acusado de assaltar um funcionário dos Correios na manhã de hoje no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Com ele, foi apreendida parte do material roubada.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PF no Piauí, o homem, que não teve identidade revelada, descartou parte da carga (cartas e documentos diversos que não tinham valor econômico) em um terreno baldio próximo a um supermercado na Avenida Presidente Kennedy.

Foto: Divulgação/PFParte da carga roubada foi descartada
Parte da carga roubada foi descartada

A prisão em flagrante do acusado é fruto de um trabalho integrado entre a PRF e os Correios para reprimir os crimes de roubos a encomendas, e tem relação direta com a Operação Rastreio, deflagrada no mês passado e que resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em Teresina.

O homem preso nesta segunda-feira (26) poderá responder pelo crime de roubo qualificado, com pena prevista de 4 a 10 anos de reclusão, de acordo com o Código Penal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.