Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Secretaria de Saúde de Buriti dos Lopes leva melhorias para a zona rural

Os povoados Coroa de São Remígio e Barra do Longá passaram a contar com o Sistema de Cartão do SUS.

Para melhorar o atendimento à saúde da população buritiense, a Secretaria Municipal de Saúde, segue inovando e levando melhorias para a zona rural de Buriti dos Lopes, com a implantação do sistema do SUS que trará inúmeros benefícios para os usuários da rede pública do município.

Desde terça-feira (06), os povoados Coroa de São Remígio e Barra do Longá passaram a contar com o Sistema de Cartão do SUS, com a marcação de exames e consultas para Parnaíba na própria unidade básica de saúde da comunidade.

Foto: Divulgação/AscomSecretaria de Saúde de Buriti dos Lopes leva melhorias para a zona rural
Secretaria de Saúde de Buriti dos Lopes leva melhorias para a zona rural

A secretária de Saúde, Luda Percy, esteve acompanhando a implantação da descentralização desse sistema que irá ampliar o acesso da população e atingir as metas já estabelecidas.

De acordo com a secretária, com o apoio do prefeito Júnior Percy, essa ação chega para dar mais comodidade à população para que elas não precisem se deslocar de suas comunidades até a sede da Secretaria de Saúde na zona urbana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.