Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros em residência na Avenida Boa Esperança

Segundo a PM, a vítima estava almoçando em sua residência, quando foi abordada por dois indivíduos.

Um homem identificado como Francisco Antônio Evangelista do Nascimento, 35 anos, foi executado com cinco tiros na tarde desta quarta-feira (18), em uma residência na Avenida Boa Esperança, zona norte de Teresina.

Conforme informações do sargento Renato, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava almoçando em sua casa, quando foi abordado por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta. “Chegaram dois indivíduos em uma moto e entraram nessa residência. O rapaz estava almoçando quando eles chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima”, informou o sargento.

Foto: Brunno Suênio/GP1Jovem é morto a tiros dentro de residência na Avenida Boa Esperança
Jovem é morto a tiros dentro de residência na Avenida Boa Esperança

Ainda de acordo com o sargento Renato, Francisco Evangelista ainda chegou a correr, mas caiu no quintal da residência e foi morto com cinco disparos de arma de fogo nas costas. “Ele ainda tentou fugir, mas o alcançaram e o mataram lá no fundo do quintal”, completou o sargento.

Foto: Brunno Suênio/GP1Polícia Militar foi acionada
Polícia Militar foi acionada

A vítima tinha passagens pela polícia. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.