Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Maratona dos Cadeirantes acontece no dia 16 de agosto em Teresina

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) é a responsável pela entrega das premiações.

Vai acontecer no dia 16 de agosto, aniversário de Teresina, a Maratona dos Cadeirantes, que é realizada desde o ano de 2006. O evento está marcado para às 7 horas, no residencial Planalto Uruguai, com concentração na praça.

De acordo com o organizador e idealizador da maratona, Antônio Veras, são 4 modalidades ao todo. “Temos a categoria do paraplégico em cadeira de roda comum, masculino feminino, e tetraplégico em cadeira motorizada, masculino e feminino, paralisia infantil em cadeiras comum, masculino e feminino, além da bateria com as mães correndo com as crianças nas cadeiras”, elencou.

Foto: Lucas Dias/GP1Antônio Veras
Antônio Veras

“Pedimos que todos cumpram as recomendações da Organização Mundial da Saúde com uso da máscara, distanciamento, uso do álcool em gel, para que o evento aconteça com toda a segurança que o atual momento exige”, afirmou Antônio Veras.

Ainda segundo Antônio, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) é a responsável pela entrega das premiações. “Quem banca os prêmios é a Semel, mas ainda não houve a divulgação de quais serão os prêmios deste ano. No ofício que eu enviei, eu pedi seis notebooks para os primeiros colocados".

“Nós contamos com o apoio da Semcaspi, da Semel, comerciantes, empresários, Corpo de Bombeiros, Strans e Polícia Militar. É um evento bem organizado”, finalizou Antônio Carlos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.