Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com vários tiros na cabeça no bairro Anita Ferraz

Um amigo da vítima, identificado como Bruno, também foi baleado, mas foi socorrido e levado ao hospital.

Davi Fernandes/GP1 1 / 6 Local onde aconteceu o homicídio Local onde aconteceu o homicídio
Davi Fernandes/GP1 2 / 6 PM no local do crime PM no local do crime
Davi Fernandes/GP1 3 / 6 PM foi acionada PM foi acionada
Davi Fernandes/GP1 4 / 6 Crime aconteceu no bairro Anita Ferraz Crime aconteceu no bairro Anita Ferraz
Davi Fernandes/GP1 5 / 6 PM isolou o local do crime PM isolou o local do crime
Davi Fernandes/GP1 6 / 6 DHPP foi acionado DHPP foi acionado

Um homem identificado como Francisco Jackson, 31 anos, foi executado com vários tiros na cabeça na manhã deste domingo (22), ao lado do campo de futebol do bairro Anita Ferraz, na zona leste de Teresina. Outro homem que estava com ele, identificado como Bruno, também foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Segundo informações do sargento Orleâncio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Francisco Jackson e o amigo, Bruno, estavam jogando baralho próximo ao campo de futebol, quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. "Eles estavam jogando baralho próximo ao campo e chegaram dois elementos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Francisco Jackson e Bruno", informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Orleâncio, Francisco Jackson foi atingido com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local. Já Bruno foi socorrido por populares e levado para o hospital do bairro Satélite.

Francisco Jackson era ex-presidiário. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.