Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra baratas em quiosque do McDonald’s no Teresina Shopping

Nas imagens, é possível observar que o espaço está sujo e sem condições o para manuseio de alimentos.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um quiosque da empresa McDonald’s, dentro do Teresina Shopping, infestado de baratas que ‘passeiam’ sobre os alimentos utilizados para o preparo de sorvetes, dentro das gavetas, balcão e até pelo piso do local. As informações são de que o vídeo foi gravado nesse sábado (21).

Nas imagens ainda é possível observar que o espaço está sujo e sem as condições mínimas necessárias para o manuseio de alimentos. Também é possível ver a logomarca do McDonald’s e do shopping, comprovando que o caso foi registrado no local.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um quiosque da empresa MCDonald’s situado no Teresina Shopping infestado de baratas que ‘passeiam’ sobre os alimentos utilizados para o preparado de sorvetes, dentro das gavetas, balcão e pelo piso do local. McDonald's Teresina Shopping #PortalGP1 #GP1 #McDonalds #TeresinaShopping

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, August 22, 2021

Outro lado

O GP1 procurou a assessoria do McDonald’s do Teresina Shopping que informou, por meio de nota, que está apurando o caso. Confira abaixo a nota na íntegra:

Posicionamento

A empresa já tomou conhecimento do vídeo e está apurando os fatos, mas afirma que já adotou todos os procedimentos necessários. Informa ainda que possui rígidos procedimentos de limpeza, higiene e segurança do alimento, os quais são constantemente reforçados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.