Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com seis tiros no viaduto da Tabuleta em Teresina

Alan Kardec Almeida Lima foi atingido com disparos de arma de fogo na testa e na região do tórax.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Vítima estava dormindo em uma rede quando foi morta Vítima estava dormindo em uma rede quando foi morta
Lucas Dias/GP1 2 / 7 IML foi acionado para fazer a remoção do corpo IML foi acionado para fazer a remoção do corpo
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Irmão da vítima conversando com os policiais Irmão da vítima conversando com os policiais
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Irmão da vítima Irmão da vítima
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Jean Carlos, irmão de Alan Kardec Jean Carlos, irmão de Alan Kardec
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Polícia Militar isolou o local do crime Polícia Militar isolou o local do crime
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Irmão da vítima reconheceu o corpo do irmão Irmão da vítima reconheceu o corpo do irmão

Um morador de rua identificado como Alan Kardec Almeida Lima foi executado com seis tiros enquanto dormia em uma rede embaixo do viaduto do bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (23).

O GP1 apurou no local do crime que Alan Kardec Almeida Lima estava dormindo, quando foi atingido com dois disparos de arma de fogo na testa e quatro região do tórax. Ainda não há informações de quem pode ter cometido o crime.

Populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo na região ontem por volta de 20h30. No entanto, o corpo de Alan Kardec só foi encontrado na manhã desta segunda-feira.

O irmão da vítima, Jean Carlos, fez o reconhecimento do corpo de Alan Kardec. “Me informaram hoje pela manhã que haviam matado ele. Ele vivia na rua, era usuário de drogas, fazia pequenos furtos. Eu tinha quatro irmãos, três foram mortos e só sobrou eu. É triste ver ele dessa forma”, desabafou.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.