Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo Melhor de Três se apresenta na Ponte Estaiada nesta segunda

Além do grupo, o evento também conta com a participação da quadrilha Luar São João a partir das 20h.

Fechando as comemorações do aniversário de Teresina, o grupo Melhor de Três, formado pelos cantores Joao Cláudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco, e a quadrilha Luar São João irão se apresentar em um drive-in que será realizado na Ponte Estaiada, na noite desta segunda-feira (30).

O evento desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult) é gratuito. As apresentações iniciam às 20h e para acompanhar basta posicionar seu veículo em frente ao palco.

“A expectativa é a melhor possível. Poder comemorar o aniversário de Teresina com o Melhor de Três e a Luar do São João no cartão postal da cidade é promover entretenimento com segurança. Estamos preparando um super show e conto com todo mundo lá”, ressaltou o cantor Flávio Moura.

Quem não puder comparecer também pode assistir as apresentações de casa, por meio da transmissão que será feita pelas redes sociais da Secult e também no Youtube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.