Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Identificadas vítimas de acidente que deixou um morto e 4 feridos no Piauí

O carro do médico Renato Pereira colidiu contra uma SW4 conduzida pelo empresário Ronald Santos.

Reprodução/Facebook 1 / 5 Lina Pereira e Geovane Filho Lina Pereira e Geovane Filho
Reprodução/Facebook 2 / 5 Ilza Pereira Ilza Pereira
Reprodução/Facebook 3 / 5 Médico Renato Pereira Médico Renato Pereira
Reprodução/Facebook 4 / 5 Lina Pereira e Geovane Filho Lina Pereira e Geovane Filho
Reprodução/Facebook 5 / 5 Empresário Ronald Santos Empresário Ronald Santos

Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (13) em Luís Correia, que deixou um homem identificado como José Geovani Gomes Filho morto e outras quatro pessoas gravemente feridas, entre elas, um médico e um empresário. A fatalidade aconteceu na entrada da Praia do Arrombado, Litoral do Piauí.

Além de Geovane Filho, ainda estavam no veículo Hyundai HB20, sua esposa identificada como Lina Carla de Oliveira Pereira; a idosa Ilza de Oliveira Pereira, mãe de Lina e sogra de Geovane e o médico Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina. Todos eles ficaram gravemente feridos.

Na SW4 estava apenas uma pessoa, o empresário identificado como Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás cuja sede fica em Parnaíba. Ele também foi levado ao hospital em estado grave.

De acordo com o major Jullierme Christian, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, os três sobreviventes do HB20 sofreram múltiplas fraturas, mas o quadro mais sério é o de Ilza Oliveira, que teve fraturas superiores, inferiores e fratura pélvica.

O acidente

O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), informou ao GP1 que os dois carros se chocaram de frente e ainda não se sabe quem invadiu a contramão.

O Samu foi acionado e encaminhou as demais vítimas em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.